Sustentável

Sustentável

30 de abr. de 2016

Jeitão PMDB de fazer politicagem


Michel Temer e Nilson Bonome (PMDB)
  

2013......................... 2016

Nilson Bonome apresentando  o título de eleitor transferido para S.C.Sul   e Paulo Pinheiro (PMDB)
  

Nilson Bonome pleiteava  ser vice perfeito em Santo André , não deu.  Joga suas fichas em São Caetano do Sul





FALTA DE POSICIONAMENTO POLÍTICO - TERRENO FÉRTIL PARA O PMDB


Câmara de Vereadores  - Eleição da Mesa Diretora
Teve de tudo: desde van prata circulando pela cidade, boicote à iluminação, duplicidade de assinatura de vereador, risco de peixeira, boletim de ocorrência...................... 

















Rebeldes sem causa elegem Paulo Bottura (agora PTB)















As cabeças pensantes  aliadas Paulo Pinheiro tiveram  aloprados comandando a tropa aliada e deu  no que deu........................   
11 oposição  x 8 aliados Paulo Pinheiro


Político profissional age rápido...................  e PMDB direciona fiel escudeiro de Michel Temer para São  Caetano do Sul - NILSON BONOME  que aporta na cidade após eleição da Mesa Diretora.






TUDO JUNTO E MISTURADO -  Durou pouco a rebeldia.

CONVENCIDOS PELO PROJETO ADMINISTRATIVO  migram para a base aliada de PAULO PINHEIRO (PMDB) os vereadores FABIO SOARES (PSD) e APARECIDO - CIDÃO (SOL).



Nilson Bonome e Paulo Pinheiro (PMDB) e Paulo Bottura (atual PTB)


E mais uma vez PMDB projeta seu futuro em São Caetano do Sul, Nilson Bonome faz a sua parte....







PROJETO TEMER 2016 :Paulo Pinheiro e Nilson Bonome??(vice?) (vereador?)


DEM -  Sob a batuta de Nilson Bonome, secretário de governo, e Roberto Martins, chefe de gabinete da Prefeitura, os líderes partidários discutiram estratégias e orientações para os pré-candidatos e posteriormente, para a campanha. Apoio – Os presidentes das agremiações aproveitaram a ocasião para reforçar o apoio integral à empreitada de Paulo Pinheiro e à sua gestão no Palácio da Cerâmica. Presidente municipal do DEM, Luis Felipe Akira, realçou a humanidade e o toque popular do prefeito. “Ele é uma pessoa que vai para as ruas, conversa com a população, explica as coisas e ouve as sugestões. 

http://www.tribunadoabcd.com.br/pre-candidato-doutor-paulo-pinheiro-realiza-reuniao-com-presidentes-de-partidos-aliados/



MUNÍCIPES


ADM PAULO PINHEIRO :  Ainda não me convenceram os gastos da SAUDE (contratos firmados - secretário Salum Kalil Neto e da EDUCAÇÃO  (férias da secretaria titularNilson Bonome assume e anuncia a firmação de alguns contratos), assim como alguns contratos firmados sob a responsabilidade da SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO (secretário  Jarbas Elias Zuri).


Muito dinheiro que não se traduziu numa prestação de serviço de EXCELÊNCIA.

LEGISLATIVO -  Ainda não me convenceram as ações legislativas da maioria dos 19 vereadores,  alguns com pretensões de alçar  o cargo de Prefeito e/ou  a reeleição já começam a  disseminar  as publicações marqueteiras (cartões de natal, panfletos, revistas, encarte ).

E o ano eleitoral começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário